Câmara requalifica Avenida Rio Veirão em Ribeirão

Câmara requalifica Avenida Rio Veirão em Ribeirão

2016-07-03

1 milhão e cem mil euros é quanto a Câmara de Famalicão vai investir na requalificação da Avenida Rio Veirão na freguesia de Ribeirão. A novidade foi avançada, esta manhã, por Paulo Cunha, presidente da autarquia durante a sessão solene dos 30 anos de elevação de Ribeirão à categoria de vila. O investimento que irá a reunião de câmara já na próxima terça-feira têm como objetivo criar uma nova centralidade na vila. O presidente da junta de freguesia de Ribeirão, Adelino Oliveira considerou que esta obra é uma necessidade e vem trazer melhores condições de segurança para a população. Na cerimónia protocolar a junta de Freguesia prestou ainda homenagem a João Pedro e Ruben Fernandes atletas do Alex Ryu Jitsu, Filipe Carneiro do CCDR e a Associação de Pais do Centro Escolar que ficaram em primeiro lugar nas marchas antoninas em 2016.

1 milhão e cem mil euros é quanto a Câmara de Famalicão vai investir na requalificação da Avenida Rio Veirão na freguesia de Ribeirão.

A novidade foi avançada, esta manhã, por Paulo Cunha, presidente da autarquia durante a sessão solene dos 30 anos de elevação de Ribeirão à categoria de vila.

O investimento que irá a reunião de câmara já na próxima terça-feira têm como objetivo criar uma nova centralidade na vila.

O presidente da junta de freguesia de Ribeirão, Adelino Oliveira considerou que esta obra é uma necessidade e vem trazer melhores condições de segurança para a população.

Na cerimónia protocolar a junta de Freguesia prestou ainda homenagem a João Pedro e Ruben Fernandes atletas do Alex Ryu Jitsu, Filipe Carneiro do CCDR e a Associação de Pais do Centro Escolar que ficaram em primeiro lugar nas marchas antoninas em 2016.Av Rio Veirão



81/188
http://editave.youon.tv/files_resources/36e94f92b9215238b372ce308545d0b0.jpg http://editave.youon.tv/files_resources/9d551bf8b16afe6e38397d5f5f2bcdc6.jpg

Hoje na Opinião Pública