Campicarn quer conquistar o mercado alemão

Campicarn quer conquistar o mercado alemão

2015-05-12

Campicarn quer conquistar o mercado alemão, depois de ter conseguido o selo Sabor do Ano 2014.

Carnes Campicarn ostenta com orgulho o selo de qualidade “Sabor do Ano” 2014. Esta certificação independente foi atribuída aos Preparados de Carne, na Gama Frescos e Congelados, que engloba preparado de carne picada, almôndegas e hambúrgueres. Trata-se do único símbolo de qualidade nacional baseado em análise sensorial e aprovado por consumidores. Esta empresa localizada em Pousada de Saramagos recebeu ontem a visita do Presidente da Câmara Municipal de Famalicão no âmbito do roteiro Famalicão Made IN.

Manuel Martins iniciou, em 1987, a sua atividade  dedicada ao comércio de carcaças de bovino e em 1990 deu origem à Campicarn.

Em 2014 a empresa registou um crescimento de 20%, atingindo uma faturação superior a 48 milhões de euros. O objetivo este ano é continuar a crescer apostando na exportação. Neste momento, a empresa já exporta para Angola e Espanha e o objetivo agora é reforçar a presença no mercado europeu.

A empresa trabalha também com grandes marcas como o Macdonald’s ou com as principais cadeias de hipermercados do país, o que atesta a qualidade dos seus produtos.

181/188
http://editave.youon.tv/files_resources/36e94f92b9215238b372ce308545d0b0.jpg http://editave.youon.tv/files_resources/9d551bf8b16afe6e38397d5f5f2bcdc6.jpg

Hoje na Opinião Pública